quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Audiência com o Governador em Exercício

Nesta terça-feira, 17, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, [PHS], “Souza”, acompanhado do prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, [PSD], “Naldinho”, foi recebido em audiência pelo governador em exercício Ezequiel Ferreira de Souza [PMDB].
A reunião aconteceu no Centro Administrativo e contou com a presença do diretor presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte [CAERN], Marcelo Toscano e do Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mairton França.
Na ocasião, o deputado Souza fez um balanço das ações e pleitos dos municípios da região da Costa Branca apresentados através do seu mandato, ao Governo do Estado.
Dentre os assuntos abordados no encontro, destaques para a liberação dos recursos da emenda parlamentar que o deputado Souza destinou ao hospital regional de Mossoró, Tarcísio Maia; a questão do abastecimento de água nos municípios de Areia Branca, Tibau, Grossos, Baraúnas, Frutuoso Gomes e Antônio Martins e a casa de cultura de Areia Branca.
“Viemos fazer uma visita de cortesia ao governador e aproveitar o momento para pedir celeridade às demandas e pleitos que enviei ao Estado. Falamos também sobre os pleitos que são prioritários na nossa região, como a Estrada da Castanha, o poço PAN 1 que vai atender o abastecimento de água em Porto do Mangue, duas ou três agrovilas de Serra do Mel e a comunidade de Ponta do Mel”, declarou Souza.
Sobre a audiência, o governador em exercício, Ezequiel Ferreira declarou: “estamos buscando junto ao presidente da CAERN, Marcelo Toscano atender os pleitos do deputado Souza, inclusive fui informado agora, que todos estes pleitos estão dentro das metas da CAERN e que estão aguardando somente a conclusão do projeto topográfico que ficou a cargo das prefeituras para depois realizar a licitação das obras naqueles três municípios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário