segunda-feira, 4 de abril de 2016

Primeira-dama assume a Secretaria de Ação Social na cidade de Tibau RN


Lidiane o prefeito Naldinho e a primeira Dama Carla Sabrina

Na manhã desta segunda-feira (04) o Prefeito de Tibau,Josinaldo Marcos de Souza, (Naldinho), empossou a primeira-dama da cidade, Carla Sabrina para o cargo de secretária municipal da Família e da Assistência Social. A solenidade foi realizada na manhã de hoje, e contou com a presença de populares que aplaudiram a chegada da nova secretária.

Carla Sabrina , não esconde a alegria em trabalhar direto com o povo e diz que vai trabalhar como gosta. Fiz questão de assumir a pasta onde tenho muitos amigos. Estar aqui é uma forma de prestigiar todos que acreditam no meu trabalho, onde também me sinto prestigiada com a presença de todos eles. O momento é de grande dificuldade para todas as prefeituras e para todo o país, então venho me somar ao prefeito para que, junto com os outros secretários, possamos fazer um bom trabalho", declarou a mesma.

Ouvindo a ex-secretaria Lidiane, a mesma destacou que o quadro de assessores da prefeitura cresce muito com a chegada da primeira dama Carla Sabrina . Estou absolutamente convencida de que ela vai impulsionar os trabalhos da área social, que já vinham sendo muito bem conduzidos , mas a presença dela vai servir como estímulo para os demais secretários", reforça.

Até o final da próxima semana, a rotina de Carla Sabrina secretária será conhecer as iniciativas da sua antecessora e avaliar quais serão as áreas priorizadas na sua administração. Apesar disso, a nova secretária destacou a importância da união do grupo. "Irei visitar todas as entidades parceiras da Ação Social", comentou.

A primeira Dama Carla Sabrina ressaltou que a responsabilidade é muito grande em substituí-la, pois "Pedi a orientação de Lidiane e demais colegas de trabalho para que eu possa conduzir as coisas de acordo com todos os seus projetos.

Ouvindo pessoas que frequentam com frequências a secretaria de Ação social as mesmas destacaram que Vendo ela assumir o cargo de secretária, não dúvidas de que é um ganho para o povo tibauense.".
Do : Tibau Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário