segunda-feira, 11 de maio de 2015

ALÉM DA VIDA



Os médiuns Chico Xavier e Divaldo Franco sentiram a necessidade de colocar no palco de teatro um espetáculo que falasse de vida após a morte com seriedade e competência.

Tinham em comum um amigo que trabalhava no meio artístico e que além de excelente profissional, era reconhecido como um dos maiores diretores da tv brasileira: Augusto Cesar Vanucci, diretor de novelas e diversos programas da Rede Globo.

Vanucci atendeu de pronto ao chamado dos amigos e os atores Renato Prieto, Felipe Carone e Lúcio Mauro foram convocados e estrearam "Além da Vida" no Teatro Vanucci (RJ) no dia 19 de janeiro de 1980.

Antes da estreia, o grupo ficara receoso porque seria a primeira peça que abordaria um tema tão polêmico, mas foi acalmado por Chico Xavier, que dizia saber o que aconteceria: um estrondoso sucesso, com quase 2 milhões de expectadores nos 5 primeiros anos de trajetória.

Além da Vida é uma montagem sincera que mobiliza e leva a reflexão (existe algo além do que podemos reconhecer com nossos cinco sentidos).

A peça trata temas como reencarnação, aborto, drogas, suicídio, opção sexual, entre outros. É um fenômeno que transcende ao fato teatral.

Não é uma pregação, não tem objetivos doutrinários. Ela apresenta outras dimensões da vida e estimula o exercício do pensar para a prática do livre arbítrio que existe em todos os níveis de consciência.

Única apresentação em Mossoró, dia 15 de maio, no Teatro Dix-Huit Rosado, às 20h.
Senhas antecipadas na Sua Tressê, nos valores de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).
Classificação etária: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário