segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A Uern é a maior obra humana de Mossoró.

Uern estreia em canal de TV no sistema cabo


O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, assinou na manhã de sexta-feira, (19), convênio com a direção da TV Cabo Mossoró (TCM) para que a Uuern passe a fazer parte da grade da emissora, através do Canal 21. A estreia ocorreu à tarde deste sábado (20).
Foto histórica para início de novo canal na TCM (Foto: Divulgação)
No encontro que firmou a parceria, representaram a TCM os diretores da TV Cabo Mossoró Milton Marques de Medeiros Zilene Medeiros. A solenidade de assinatura de convênio entre a UERN e TCM aconteceu na sala de reuniões da TCM, contando ainda com as presenças do Pró-Reitor de Extensão, Etevaldo Almeida Silva, do Pró-Reitor Adjunto, Adalberto Veronese, do Diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), Ailton Siqueira, da Diretora da Agência de Comunicação (AGECOM), Aglair Abreu, do Chefe do Departamento de Comunicação Social, Fabiano Morais, do Sub-chefe do Departamento de Comunicação, professor Esdra Marchezan Sales, da técnica em Audio-Visual, Edileusa Martins, da professora Ana Lucia Gomes e do estudante de Radialismo do curso de Comunicação, Vonúvio Praxedes.
Pedro Fernandes lembrou que este projeto sem a TV Cabo Mossoró não seria viabilizado e aproveitou para parabenizar os dirigentes Milton Marques de Medeiros (ex-reitor da UERN) e Zilene Medeiros pelo apoio, viabilizando, assim, que a universidade passe a contar a partir deste sábado com o Canal 21 na grade da emissora para a TV UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário