Oficina do Ler para Saber Mais reúne professores no Diocesano
Cerca de 50 pessoas participaram de capacitação que mostra formas de utilização do jornal impresso como instrumento de ensino dentro da sala de aula
Oficina do Ler Para Saber mais aconteceu nesta quarta-feira (Foto: Wilson Moreno)
Na tarde desta quarta-feira, 13, o projeto Ler para Saber Mais teve mais uma etapa de capacitação de professores para a utilização do jornal impresso dentro da sala de aula. A dinâmica, que faz parte das ações desenvolvidas pela GAZETA DO OESTE, aconteceu no Colégio Diocesana Santa Luzia e reuniu cerca de 50 docentes de escolas públicas e privadas de Mossoró.
A diretora-executiva da GAZETA, Maria Emília Lopes Pereira, acompanhou as atividades da oficina e se mostrou satisfeita com a participação dos professores. “São todos muito interessados pelo projeto que a gente desenvolve nas escolas. Fico feliz em saber que o Ler para Saber Mais está crescendo e tornando as aulas mais atrativas”, comentou.
O coordenador do Ler para Saber Mais, professor Marcos Antônio, observa que a proposta é desenvolver, com a utilização do jornal, atividades na sala de aula que sirvam não só como forma de leitura diária, mas também como elo entre o cotidiano e as disciplinas ministradas.
Da Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário