sexta-feira, 30 de maio de 2014

Região Costa Branca ganha nova sede da Justiça Eleitoral


Sede do TRE, em Natal: expansão da estrutura ao interior do RN (Divulgação)Sede do TRE, em Natal: expansão da estrutura ao interior do RN (Divulgação)A Justiça Eleitoral inaugura em Areia Branca, hoje à tarde, o Fórum Eleitoral Alfredo Rodrigues Rebouças, futura sede da 32ª Zona Eleitoral, que atende, além de Areia Branca, Grossos e Tibau.
A construção foi iniciada na gestão de presidente do TRE do desembargador João Rebouças, filho do homenageado, e concluída na administração do desembargador Amílcar Maia, atual presidente.
O desembargador Expedito Ferreira de Souza, ex-presidente do TRE, foi responsável pelo início das negociações para doação do terreno onde o prédio foi construído.
O nome do novo fórum foi aprovado, por unanimidade, pelo Tribunal Regional Eleitoral, através da Resolução n. 23, de 27 de outubro de 2009.
A obra, orçada em R$ 345.744,48, foi viabilizada através de emenda parlamentar do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao Orçamento Geral da União (OGU).
Justiça comum
Areia Branca também ganha, hoje, nova sede da Justiça Estadual, com inauguração do Fórum da Comarca de Areia Branca, orçado em R$ 1,118 milhão.
O prédio fica na BR-110, Km 01, centro de Areia Branca. A inauguração está marcada para começar às 16h, no auditório do novo fórum.
A cerimônia é conduzida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Aderson Silvino.
Do Mossoroense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário