sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Seminário Internacional Desfazendo Gêneros

 O Seminário Internacional Desfazendo Gêneros, promovido desde quarta-feira passada pelo Núcleo Interdisciplinar de Estudos em Diversidade Sexual, Gênero e Direitos Humanos (Tirésias), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).O Seminário, contou com a presença de pesquisadores de Brasília, São Paulo, Paraíba e Minas Gerais, além de representações do exterior. O evento será encerrado hoje, às 18h, no Centro de Convivência da UFRN, com a certeza de que estamos no caminho certo, em busca de mudanças necessárias, já
Parabéns aos organizadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário