
Acabamos de receber o convite para a festa mais badalada do ano, EU, RIO. O evento sem dúvida já é um sucesso. De Saboya inventa e reinventa com Isaque Galvão, Balanço do Morro, Dj Luiz Couto e a Bateria da Mangueira. O Olimpo em Natal no dia 31/08 as 23:05 h , vai ser palco de um grande samba, e como diria o poeta " Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do Pé."
Nenhum comentário:
Postar um comentário