sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eu, Rio



Acabamos de receber o convite para a  festa mais badalada do ano, EU, RIO. O evento sem dúvida já é um sucesso. De Saboya inventa e reinventa com Isaque Galvão, Balanço do Morro, Dj Luiz Couto e a Bateria da Mangueira. O Olimpo em Natal no dia 31/08 as 23:05 h ,  vai ser palco de um grande samba, e como diria o poeta " Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do Pé." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário