A turma que veraneia por Tibau é convidada para relembrar antigos e bons tempos curtindo músicas que marcaram época e foram sucesso no passado, em um dos eventos que mais movimenta a estação: o Verão das Antigas, que será realizado no Clube Álibi, a partir das 22h.O evento que tem como principal objetivo reunir amigos, relembrar o passado de forma saudável e prazerosa, traz como atrações: Alobêned e Robson Morais, ex-integrantes da Banda Mel, além de artistas da região, como Andrade Jr, banda Cantarerê, Netinho (Mossoró) e DJ Lenilton Júnior.
Rafaella Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário