sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Areia Branca vai solicitar ao MP o direito de realizar o carnaval
Depois de Macau e Pendências, agora e a vez de Areia Branca, solicitar ao Ministério Público o direito de realizar o carnaval que está suspenso devido o município está incluído na relação dos que estão em situação de emergência devido a seca. Nesta sexta feira 11, A prefeita Luana, Cid Neto procurador do municipio, representante da CDL Ubiracir Seixas, Viviane Araújo gerente de turismo, Cassimiro Neto secretario de administração e o controlador do municipio Bruno Filho terão audiência com o procurador geral de contas do ministerio publico Luciano Silva Costa Ramos. A comissão vai pedir autorização para realizar o carnaval da salinesia. O Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público emitiram recomendação aos gestores no sentido de evitarem gastos do dinheiro público com festas nos municípios atingidos pela seca. A decisão da Justiça é aguardada com expectativa pela prefeita e pelos foliões de Areia Branca haja vista que a cidade sempre realizou um dos maiores carnavais do interior do Estado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário