domingo, 30 de setembro de 2012

Festa de Santa Teresinha 2012


Se você está correndo algum tipo de perigo, vivendo momento de aflição ou angústia, faça aNovena Milagrosa de Santa Terezinha das Rosas. Diz a tradição que, após a Novena, a pessoa receberá de alguém, de uma maneira bem inesperada, uma rosa, sinal de que seu pedido será atendido pela querida e poderosa Santa Terezinha das Rosas.




A missa celebrada na igreja matriz no centro de Tibau pelo padre Marceino e o diácono Eriberto na noite desse sábado reuniu centenas  de fieis  ontem as 19:00h. Logo após a missa aconteceu  na praça Ildérica Cantídio uma apresentação musical com a banda "NA DIVISA" . A festa de Santa Teresinha que todos os anos movimenta a comunidade católica da cidade terá seu encerramento no próximo dia 01/10/12 com a prosição da santa que percorrerá as ruas do centro a partir das 15:00h . Todos os anos centenas de devotos seguem o cortejo num momento de fé e oração. E que santa teresinha traga as bençãos  para o nosso município tão carente de justiça social.





Fifi da banda  NA DIVISA passando o son para sua apresentação na praça. 




Esta novena pode ser começada em qualquer dia do mês; há um grande número de amigos de Santa Terezinha que fazem a novena entre os dias 9 e 17 de cada mês.

0RAÇÃO
 - "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário