domingo, 30 de setembro de 2012

Encontro de Moda em Tibau/RN

A produtora de moda Sara Tibau, formada pelo SENAC/SP, junto com seu esposo Gustavo Fleury marqueteiro, promoveram na noite desse sábado 29/09/12 um desfile/coquetel, que reuniu centenas de pessoas no Aloha Beache no centro de Tibau. O evento contou com a colaboração  do Studio FAE  da agradável Daniela B, que alem das imagens do desfile, também irá fazer um ensaio fotográfico com a modelo Alícia Hermínio escolhida para representar o blog "Bem Chique" nas suas campanhas publicitárias.A decoração do evento e o coquetel ficou por conta do Delícia Buffet da cidade de Icapui/CE. Logo Após o desfile, o Dj comandou as pick-ups , com um set que botou todos na pista.
A qualificação profissional é fundamental para o sucesso em todos os ramos de atividade, as empresas S's (SEBRAE, SENAI, SESC e SESI) oferecem gratuitamente cursos profissionalizantes  nas mais diversas áreas de formação e estão com inscrições abertas. Para que exista desenvolvimento no município o primeiro passo é sem dúvida a educação.   















É Tibau mostrando seus talentos!
O SOStibau deseja sucesso para Sara e Gustavo! 

Um comentário:

  1. Adoreiii as fots,foi uma noite maravilhosa com as demais modelos,Sarah,Livia e Gustavo estão de parabéns pelo evento...

    ResponderExcluir