quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A louca!!!!!!!

Mãe joga bebê no lixo após ter alta da maternidade

A mãe da criança é uma adolescente de apenas 14 anos.
Tamanho da letra
Após denúncias, o bebê de apenas sete dias de vida foi levado para a maternidade Januário Cicco por volta das oito horas da noite de ontem. Segundo a direção médica, o menino pesava pouco mais de dois quilos e estava apenas com o cartão de vacina.

No documento constava apenas a data da alta do bebê, que nasceu na maternidade Januário Cicco, ontem, dia 25. De acordo com a polícia, ele foi encontrado em uma lata de lixo no bairro Cidade Satélite. O bebê recebeu os primeiros atendimentos, passa bem e foi encaminhado pelo SOS Criança para a casa de passagem no bairro de Nazaré.

A polícia informou que a mãe tem apenas 14 anos de idade. Ela ter o bebê na Januário Cicco no dia 18 de novembro e, ao receber alta ontem, teria abandonado a criança.

Até o fim da manhã deste sábado, a polícia não localizou a mãe do bebê. Na segunda-feira, os responsáveis pela casa de passagem vão encaminhar um ofício para a vara da infância informando a situação da criança para que a vara localize a família e tome as providências cabíveis.

O telefone do SOS Criança para denúncias é 0800 84 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário