terça-feira, 20 de agosto de 2013

Operação para coibir uso de canos estourados em motocicletas


População elogiou iniciativa do comando da Polícia Militar em coibir motocicletas com canos esportivos. (Foto: Ronaldo Josíno)
População elogiou iniciativa do comando da Polícia Militar em coibir motocicletas com canos esportivos. (Foto: Ronaldo Josíno)
A Polícia Militar realizou no último domingo (18), a operação denominada “Alívio auditivo”, que consiste na fiscalização das motocicletas com cano de escapamento estourado, que provoca um barulho ensurdecedor.
Os policiais realizaram inúmeras abordagens e exigiam a troca imediata do equipamento preparado para aumentar o ruído pelo cano original.
Além disso, menores conduzindo veículos foram encaminhados para as autoridades superiores que realiza os devidos procedimentos.
A população da cidade de Grossos elogiou a iniciativa que além de prevenir problemas auditivos, também inibe a criminalidade com a presença ostensiva da Polícia Militar nas ruas.
Nesta segunda-feira, operação semelhante está sendo desencadeada na fronteira do Rio Grande do Norte com o Ceará, onde abordagens e fiscalizações estão ocorrendo na cidade de Tibau.
Com informações do Diário de Grossos
Nota do Blog - Em Tibau, diversos apelos chegaram ao SOSTIBAU no que se refere a essa prática. A  população em geral e principalmente os Idosos reclamam do ruído   emitido pelas motocicletas com os canos estourados. Vale lembrar que o código de transito proibi tais praticas. A população espera ansiosa por medidas que coíbam essa pratica   aqui em Tibau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário