S.O.S. Tibau
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Renan Barão com a Governadora Rosalba
O campeão de
MMA
Renan Barão
foi recebido esta tarde na Governadoria.
Recebeu da Governadora
Rosalba
uma placa em agradecimento e reconhecimento pela conquista do título mundial do UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário