S.O.S. Tibau
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
TIM
E a
TIM
ote, heim? Essa operadora de telefonia móvel continua aprontando no Rio Grande do Norte, ridicularizando seus usuários e não lhe acontece nada. Praticamente 24 horas fora do ar e fica por isso mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário