S.O.S. Tibau
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Hora de Carnavalizar a Vida!!!
A troça Batendo o Centro sairá pelas ruas de Mossoró na quarta-feira, 15 de fevereiro, com Orquestra Henrique Frevo, da cidade de Campo Grande/RN. E este ano, nada de abadá, e sim, muita gente fantasiada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário