sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dayvid Almeida e Ewerton Linhares comemoram o quinto aniversário da banda

Meu Xodó
Vem prá cá meu xodó
Essa vida é coisa boa
Não posso viver tão só
Vem prá cá meu amor
Esquece esse ciúme
Pois, isso não tem valor
Não tenha medo de recomeçar
Sei que você me ama
E eu nasci prá te amar
O tempo todo eu só penso em você
Então não tenha medo
E vem correndo me dizer
Vem dizer que me ama
E que a felicidade existe
Se a gente tiver juntinho
Que por mim sente desejo
Tem saudade do meu corpo
Do meu cheiro e dos meus beijos

BAKULEJO!!!
Hoje é um o Dia para Dayvid Almeida e Ewerton Linhares e todos que fazem a banda Bakulejo, que vão comemorar o quinto aniversário da banda com festão no Skinão da Lagoa, em Tibau, às 22h. Para completar a noite a banda Jumento Desembestado, que vem fazendo maior sucesso com seu pagode brega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário