A atriz Rogéria, de 74 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (4) após ser internada em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com infecção urinária.Rogéria havia sido internada no dia 13 de julho em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Clínica Pinheiro Machado, com quadro de infecção urinária, e entubada na tarde do dia seguinte ao ser constatada uma pneumonia e tinha apresentado melhora, chegando a receber alta.O corpo da atriz Rogéria, de 74 anos, será velado a partir das 11h desta terça (5), no Teatro João Caetano, no Centro do Rio. Nos primeiros momentos, o velório será fechado apenas para pessoas próximas e da família. De 13h às 18h, será aberto ao público. O enterro será na quarta (6), na cidade de Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde ela nasceu.Rogéria morreu na noite de segunda-feira (4), vítima de choque séptico. O corpo foi liberado do Hospital Unimed-Rio, onde ela estava internada, no fim da madrugada. De acordo com a unidade hospitalar, ela estava internada desde 8 de agosto devido a um quadro de infecção urinária.
Em 25 de agosto, a atriz chegou a receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo do hospital (UTI) e foi levada para o quarto. Em julho, a atriz tinha sido internada por duas semanas em uma clínica em Laranjeiras, por conta de uma infecção generalizada. O seu quadro havia piorado depois de uma crise convulsiva.
Em redes sociais, famosos lamentaram a morte da atriz Rogéria nesta segunda-feira (4). A cantora Valesca Popozuda disse que Rogéria "levava seu humor e seu talento por onde passava".
Nenhum comentário:
Postar um comentário