sexta-feira, 18 de março de 2016

Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor



O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza,  

“Naldinho” (PSD), foi agraciado na tarde desta 

quinta-feira (17) com o IX Prêmio SEBRAE Prefeito 

Empreendedor Governador Cortez Pereira. A entrega 

do troféu aconteceu na sede do SEBRAE, em Natal.



A Gestão do município de Tibau vem se consolidando  nesse cenário de crise que assola o país .
 Na Ultima quinta feira 17/03, o Prefeito Josinaldo Marco ( Naldinho) participou  da solenidade de premiação do prefeito empreendedor SEBRAE  .
 O município concorreu na área de sustentabilidade com o programa Municipal de Reciclagem  criado nessa gestão . 
A preocupação com as questões socioambientais faz a diferença da gestão municipal, esse prêmio  é o reconhecimento dos esforços  e cuidados com a população do município. 






O superintende do Sebrae/RN, José Ferreira de Melo Neto destacou que a entidade possui uma responsabilidade social e econômica com o estado, por isso criou e mantém o prêmio que homenageia o ex-governador Cortez Pereira.
 “O país vivencia uma crise política e econômica, mas isso não é motivo para desistir de investir ou estimular projetos empreendedores”, comentou.

Naldinho recebendo o Prêmio
A premiação visa reconhecer prefeitos potiguares que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município. Concorreram 47 municípios do Rio Grande do Norte finalistas com projetos na etapa estadual da premiação, que leva o nome do governador Cortez Pereira. No estado, a premiação é dividida nas categorias: Melhor Projeto; Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais e Pequenos Negócios; Desburocratização e Formalização; Pequenos Negócios no Campo; e Inovação e Sustentabilidade.

"Esse prêmio é um reconhecimento do trabalho 

que estamos desenvolvendo em Tibau, toda 



vitória tem que ser com trabalho e para o 


trabalho, mesmo num momento difícil como o 

que estamos presenciando .

Quero dividir essa alegria com toda a população Tibauense, com todos os Funcionários Públicos. A todos o meu muito obrigado", Disse o Prefeito Naldinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário