sábado, 28 de março de 2015

Sábado Movimentado em Tibau

O sábado em Tibau contou com três  eventos importantes. O encontro de vereadores na Câmara Municipal, a visita de 80 jornalistas e agentes de viajem e a reunião dos jovens sob o comando da Secretaria Estadual da Juventude.
A maratona começou cedo na barraca de Jé Maria com cerca de 30 jovens de Tibau e de outras cidade do estado, com o objetivo de discutir propostas para serem implementadas no I Festival de Acampamento da Juventude Potiguar . A reunião contou com a participação de representantes da Prefeitura Municipal de Tibau, do Governo do Estado e de algumas organizações não governamentais. Após as discussões os participantes fizeram uma visita ao local do evento. 










Hoje em dia, em que o mercado brasileiro de turismo está se tornando bem mais competitivo e com um público cada vez mais crescente e mais exigente, empresas de vários segmentos do mercado de turismo investem em viagens de experiências para o desenvolvimento profissional de seus funcionários com o objetivo de prestarem um serviço de melhor qualidade aos seus clientes. A Cidade de Tibau recebeu um grupo de 80 jornalistas e agentes de viagens para verificar o nosso potencial turístico e  divulgar nossa cidades como um destino de viajem. A Prefeitura Municipal de Tibau ofereceu um almoço na Pousada Beijo Mar apos a visita técnica nos pontos turísticos da cidade. A animação contou com o artista local Jaedson e dos artesões de Areia Colorida. O Secretário de Turismo Milton Guedes e o secretário de administração Mario Ilo recepcionaram os visitantes e mostram as   potencialidades do nosso município.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário