terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeito e secretário de Tibau inspecionam obras do Centro Administrativo e em trechos atingidos pelas chuvas


“Naldinho” e “Toninho Cunha” visitaram as obras do Centro Administrativo
O prefeito Josinaldo Marcos, "Naldinho" (PSD), e o secretário de Obras de Tibau, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, visitaram as obras do Centro Administrativo do município. O secretário relatou detalhes sobre o andamento dos serviços que estarão concluídos no segundo semestre deste ano.
A visita aconteceu ontem, 30. "Nós estamos apontando detalhes e mostrando que essa obra deverá trazer melhores condições de trabalho, economia e facilidades para a própria população", afirma “Toninho Cunha”.
O prefeito conversou com operários e ouviu do secretário que o cronograma da obra tem sido obedecido. Alguns problemas e contratempos estão sendo superados para que tudo esteja dentro do planejado.
Chuvas
052O prefeito e o secretário acompanharam ações da prefeitura em vários pontos da cidade  
O dia também foi de muito trabalho em vários pontos da cidade. O secretário Toninho Souza acompanhou desobstrução de barreiras e recomposição de artérias municipais que foram afetadas por recentes chuvas.
"A gente procura agir o mais rápido possível e também trabalha com a prevenção,  orientando a população para que não apareçam perdas humanas e as materiais sejam dentro da normalidade", comenta o prefeito “Naldinho”.
Fotos: Divulgação / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário