domingo, 22 de fevereiro de 2015

Prefeito de Tibau é o novo Presidente do Polo Costa Branca

O  Deputado  Souza  Neto  e  Silveira  Jr  Presidente  da  Femurn  reuniram  os Prefeitos da Região  da  Costa  Branca  e  reativaram  a  diretoria  do Polo Costa Branca . A reunião que elegeu  a  nova  diretoria  da  Associação  ,  aconteceu  em  Mossoró   neste   Sábado  (21) .

Prefeitos que compõem a nova diretoria do Polo Costa Branca

Prefeitos Ivan Jr , Naldinho , Mauricinho , Titico e Luana
O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, foi eleito neste sábado (21), presidente da Associação dos Municípios do Polo Costa Branca (AMUCOSTA). A eleição em chapa consensual aconteceu no auditório do Hotel Vitória, em Mossoró, à manhã de hoje.
Naldinho é entrevistado pela imprensa de Mossoró (Foto: Amucosta)
A eleição ocorreu logo após reunião presidida pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), “Souza”, criador e primeiro presidente da associação em 2005, quando era prefeito de Areia Branca. Na mesma reunião, o prefeito de Mossoró e presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Francisco José Júnior (PSD), fez palestra focando a realidade atual dos municípios do RN.
Prioridades
Na condição de deputado estadual, Souza decidiu reativar a entidade que estava sem funcionar há alguns anos. A Amucosta envolve pelo menos 18 municípios e deverá chegar a 19, com a manifestação de Upanema através do prefeito Luiz Jairo (PR), que enviou representante ao evento de hoje.
Os prefeitos presentes à reunião se reuniram e chegaram ao consenso em torno de Naldinho, para presidente, tendo como vice-presidente a prefeita Luana Bruno (PMDB), de Areia Branca, segundo vice-presidente o prefeito Fábio Bezerra, de Serra do Mel (PMDB), e secretário executivo o prefeito José Maurício Filho (PMDB), de Grossos.
“Agora é trabalhar, reunir os prefeitos e discutirmos as prioridades da região do Polo Costa Branca para apresentarmos à Femurn, ao governador Robinson Faria (PSD) e ao deputado Souza”, disse o prefeito Naldinho.
Com Informações do blog Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário