sexta-feira, 21 de novembro de 2014

2º Halleluya

Banda Rosa de Saron será uma das atrações do HalleluyaBanda Rosa de Saron será uma das atrações do HalleluyaA comunidade católica Shalom realiza neste fim de semana o 2º Halleluya, festival de música, dança e apresentações teatrais gratuitas na Estação das Artes Elizeu Ventania. O evento começa hoje, às 18h, com missa celebrada pelo bispo diocesano dom Mariano Manzana. Já as apresentações musicais da primeira noite do festival serão feitas pelos grupos Missionário Shalom e Lord Metal, além dos cantores Cosme e Suely Façanha.
Amanhã, se apresentarão no palco principal do evento o cantor Naldo José, JP Samba e o grupo Rosa de Saron. Já no segundo palco os grupos de dança e teatro do Shalom local farão apresentações especiais, como a peça "Canto das Írias". No evento, expectadores poderão contar ainda com espaço de consagração e aconselhamento na Tenda da Misericórdia, lanchonetes, livraria gospel e o "Espaço quero mais", com DJs durante todo o festival.
"O Halleluya é um festival de artes integradas. Nele, as pessoas vão encontrar espaços de lazer e adoração nos mais diferentes estilos musicais, como pop rock, forró, samba e rock. Para nós, do Shalom, é um prazer sermos a única cidade de interior a organizar este evento não só de entretenimento, mas, acima de tudo, de adoração", disse o organizador do evento e membro do Shalom, Célito Moreira.
Segundo Célito Moreira, ao todo são 400 voluntários trabalhando para a realização do Halleluya. A expectativa é de que o festival atraia, em média, 25 mil pessoas na Estação das Artes. O organizador afirma que o evento é realizado simultaneamente em sete capitais, além da cidade de Mossoró, devendo atrair um público total de até 1,6 milhão de pessoas em todo o país.
Do Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário