sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mossoró Cidade Junina, últimos dias.

Este fim de semana reserva os últimos dias de programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ), devendo atrair milhares de espectadores não só do Rio Grande do Norte, mas de estados vizinhos e de outras nacionalidades. Hoje as apresentações na Estação das Artes serão de Xavier Araújo, Amazan, Bell Marques e Forró dos 3. No sábado, os últimos shows serão de Gianinni Alencar, O Som da Nata, Solteirões do Forró e Bakulejo.
O MCJ oferece programação para os mais diferentes tipos de público. Até o domingo, 29, os visitantes podem acompanhar Feira de Artesanato, Concurso de Maquete Junina e Feira de Comidas Típicas, na Praça de Eventos. No Memorial da Resistência são apresentados bandas e cantores no ritmo do forró pé de serra, nos espaços "Tapera Copa" e na "Boca da noite". Para as crianças, a partir das 18h, há um espaço com brinquedos, comida e brincadeiras na "Cidadela", onde são feitas apresentações especiais em cada dia de festa com bandas alternativas.
O Espaço Cafezal, no Memorial da Resistência de Mossoró (MRM), trará as atrações ao ritmo do Jazz: Mukeka Band, hoje, Mestre Zuza, amanhã, Osman Carlos e Banda, no sábado, 21,e Nosso Jazz, no domingo, 22. Já aqueles que gostam do autêntico ritmo nordestino podem apreciar o Festival de Poetas Repentistas, com Hipólito Moura e João Lourenço, Antônio Lisboa e Edmilson Ferreira, Raulino Silva e Luciano Leonel, Severino Dionisio e Edvaldo Zuzu, hoje, na Praça de Eventos.

Do Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário