quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Batendo o Centro hoje em Mossoró

A Troça Batendo o Centro surgiu no ano de 2007, quando o Brasil celebrava o centenário do frevo. Um grupo de amigos, com a intenção de resgatar a cultura carnavalesca do ritmo, saiu pelas ruas do centro da cidade com uma orquestra de frevo. O bloco não possui cordas de isolamento e os foliões podem participar livremente e de preferência fantasiados.
A concentração da Troça acontece às 19h, na praça Cícero Dias, localizada em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado. De lá, o percurso segue, das 21h às 23h, pelas ruas Augusto Severo, Coronel Gurgel, Alfredo Fernandes (Praça do Pax), Coronel Vicente Saboya, 30 de Setembro, Almino Afonso, Dionísio Filgueira, Meira e Sá, terminando na avenida Rio Branco, próximo à Praça de Eventos.
Os responsáveis pela animação do evento serão a Orquestra de Frevo de Rua, composta por integrantes dos municípios de Areia Branca e Mossoró, e a cantora Renata Falcão e sua banda. "Primeiro, teremos a orquestra e logo depois Renata Falcão. As expectativas são as melhores. Tudo está sendo providenciado para garantir a alegria e segurança dos nossos brincantes", destaca Eduardo Falcão.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário