quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O Banco do Brasil inaugura nova agencia em Mossoró

O Banco do Brasil (BB) inaugurou na tarde de ontem a Agência Comercial Mossoró (ACM), instalada no segundo andar da Agência Mossoró, na praça Vigário Antônio Joaquim, n° 22, Centro. No lançamento, estiveram presentes representantes de entidades patronais como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), funcionários do BB, além da imprensa e empresariado local. 
A unidade têm 14 funcionários e será voltada para o atendimento a pessoas jurídicas, de micro e grandes empresas, prestando serviços bancários especializados para este tipo de clientes, como empréstimos, aplicações e orientação econômica.
Superintendente do Banco do Brasil, Sérgio Luiz Cordeiro ressalta a importância do lançamento para a cidade. "Esta é a terceira agência especializada no atendimento a pessoas jurídicas no Estado. Outras duas que existem estão em Natal. Isto coloca Mossoró em nível de igualdade com as capitais com relação a serviços bancários", disse. 
A nova filial passará a atender os clientes a partir do dia 17 de fevereiro e espera realizar mais de dois mil atendimentos ao mês para clientes que já possuem conta no BB. Além destes, o superintendente Sérgio estima que clientes de outros bancos passarão a procurar os serviços da ACM.
"O Banco do Brasil está se especializando e segmentando em Mossoró. Até junho, estaremos com todas as nossas seis sedes reformadas e inauguraremos uma nova agência. Tudo isso mostra a importância da cidade para o Banco", concluiu Sérgio Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário