segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A Gestão Participativa em Ttibau

O PPA do município de Tibau foi realizado com base em reuniões e discussões nas comunidades, com os moradores expondo seus problemas e elegendo prioridades. Depois de analisadas, as propostas foram listadas num documento que norteará as ações do Executivo municipal nos próximos três anos.
Entre as prioridades do seu governo, o prefeito  cita a construção de Unidade Básica de Saúde (UBS); construção da Praça de Convivência com uma quadra de esportes para os jovens; pavimentação do acesso à praia das Emanoelas (trecho da RN Dehon Caenga a até a última barraca); construção do acesso da RN 013 à Vila dos Professores; realização de melhorias nas estruturas da Escola Municipal Maria Helena Marques; e construção do Centro de Apoio aos Pescadores e Marisqueiras.
O prefeito destaca ainda, no rol de prioridades da sua gestão, a construção da Base de Apoio à Policia Militar na praia das Emanoelas;  iluminação da orla marítima da praia das Emanoelas até a praia de Gado Bravo; e aquisição de uma Unidade Móvel de Saúde.
Segundo o prefeito “Naldinho”, o planejamento da sua administração garante ainda investimentos em assistência às famílias de baixa redá, bem como incentivo aos jovens e adultos no sentido de qualificá-los por meio de cursos profissionalizantes para o mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário