O vereador presidente do legislativo grossense falou sobre a sua viagem a capital do estado, acompanhado do prefeito José Maurício Filho, onde foram reivindicar ao superintendente do Banco do Brasil a volta do caixa eletrônico para a cidade de Grossos.
Segundo o presidente Afrânio Pereira a retirada total do caixa se deu conta por falta de acordo por parte do governo municipal anterior, que ficou comprometido de fazer serviços de instalação de câmeras e vigilantes para executar o monitoramento no local. Segundo a superintendência do Banco do Brasil as informações foram passada pela prefeitura que estaria tudo efetuado como o banco exigiu.
Enquanto isso em Tibau, nenhuma ação foi tomada no sentido retomar as atividades do Caixa Eletrônico da cidade. Fica como sugestão aos representantes legais, moverem uma ação no PROCON contra o Banco (Ir)responsável por perdas e danos causados a população de Tibau, só uma ação coletiva como essa, poderia trazer de volta tais serviços, que é um direito da população e um dever da instituição bancária.
Na época de pagamento, a maioria da população necessita se deslocar até outras cidades para realizarem seus saques, gastando com transporte e correndo risco de serem assaltados.
Isso é uma VERGONHA!
É de grande utilidade dois caixas eletronicos na cidade de Tibau...No veraneio tem que vir Mossoró???Que feio, heim???
ResponderExcluir