Funcionários da Prefeitura de Tibau ficaram sem o abono do PIS/PASSEP
Prefeitura de Tibau , não informou o PIS/PASSEP em Abril . " Esqueceu". Os funcionários da Prefeitura ficam sem o abono salarial e logo após, a demissão em massa dos cargos comissionados da prefeitura que prejudicou dezenas de famílias. Muitos não tem perspectivas de novos empregos.
Com Informações do TOVENDOTIBAU
Nenhum comentário:
Postar um comentário