quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Funcionários da Prefeitura de Tibau ficaram sem o abono do PIS/PASSEP


Prefeitura de Tibau , não informou o PIS/PASSEP em Abril . " Esqueceu". Os funcionários da Prefeitura ficam sem o abono salarial e l
ogo após, a demissão em massa dos cargos comissionados da prefeitura  que  prejudicou dezenas de famílias.  Muitos não tem perspectivas de novos empregos. 

Com Informações do TOVENDOTIBAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário