sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Empregos


A previsão é que a empresa entre em operação a partir do dia 1º de outubro e gere, inicialmente, cerca de 700 empregos diretos e, até o final do ano, 3 mil indiretos.
A AeC escolheu a cidade de Mossoró para abrigar sua mais nova unidade por entender que o local oferece condições ideais para instalação: cidade de médio porte com muitos jovens com um bom nível educacional em busca de oportunidade de emprego e de crescimento profissional. Além disso, a cidade conta com boa localização e boas rodovias no entorno, várias empresas atuando na região e um comércio representativo.
A AeC tem 20 anos de mercado e é uma das maiores empresas de outsourcing do Brasil. Oferece serviços decontact center em todo o país, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, bancos, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, como Licenciamento de softwares, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing, Treinamento, Desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário