sábado, 17 de agosto de 2013

E o Dólar ?

Notícia ruim para quem planeja embarcar para os Estados Unidos…
O dólar fechou a sexta-feira em alta pelo quinto dia seguido, chegando a R$ 2,39 pela primeira vez em mais de quatro anos.
A moeda subiu 2,46%, para R$ 2,396 na venda.
Após uma semana de alta, a moeda acumula valorização de 5,36%. No mês, a alta é de 4,98%. No ano, a moeda já subiu 17,18%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário