Novela da Globo gravada no RN ganha bar para receber artistas
Da Folha
Recurso usado em novelas para dar um descanso ao dramaturgo na criação de cenas ou apenas para abrigar convidados especiais, os bares/casas noturnas ficcionais ganharão mais um concorrente: o bar “Flor do Caribe”.
Inspirado em bares cubanos dos anos 1950, o bar da novela das 18h da Globo entrará no folhetim homônimo para abrigar apresentações de convidados reais ou fictícios, assim como já foi no famoso Bar da Dona Jura, em “O Clone”, e o Bar do Hotel, em “Mulheres Apaixonadas”.
Nesses locais, todos os personagens da história, de todas as classes sociais, se encontram, e os cantores reais, independentemente do grau de fama, se apresentam sem ingressos caros nem seguranças.
Construído em um cenário de mil metros quadrados, o bar Flor do Caribe demorou um mês para ficar pronto. O local conta com um piso antigo de ladrilhos hidráulicos e uma pintura de Nossa Senhora de Guadalupe em serigrafia.
Outra curiosidade é que o cenário recebeu um revestimento especial que permite que as gravações aconteçam durante o dia, mas que pareçam que estão sendo gravadas à noite.
O bar terá direito a inauguração com uma apresentação da cantora Cristal, personagem da atriz Moro Anghileri.
O bar terá direito a inauguração com uma apresentação da cantora Cristal, personagem da atriz Moro Anghileri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário