O Cientista Social Wesley Dantas, a coordenadora do CREAS Maria José Gaspar e o Psicólogo Cássio Martins estão à frente da campanha de conscientização
Trabalhar na conscientização da população para a preservação dos direitos da pessoa humana é objetivo da campanha que a equipe técnica do Centro de Referência Especializada da Assistência Social desenvolverá no período carnavalesco.
O psicólogo do CREAS Dr. Cleiton Martins detalhou em entrevista à reportagem da Costa Branca FM sobre os principais pontos que serão abordados durante a campanha dando ênfase ao direito violado ou em situação de ameaça, de pessoas agredidas nos mais variados aspectos como violência física, sexual e tráfico de pessoas. Discutir e levar esse assunto ao conhecimento da população é um dos focos da campanha que espalhará faixas, cartazes e panfletos pela cidade além de realizar blitz educativas em pontos estratégicos.
A programação se iniciará na concentração para a final do Campeonato de Blocos Carnavalescos, no dia 07 de fevereiro e se estenderá durante toda o carnaval em diversos pontos da cidade e de concentração de blocos carnavalescos.
A campanha é apoiada pela Prefeitura de Areia Branca através da Secretaria de Assistência Social. O CREAS é coordenado pela pedagoga Maria José Gaspar que conta com uma equipe técnica composta por pedagogos, assistente social, psicólogo, advogado e cientista social
Nenhum comentário:
Postar um comentário