Foto: Ivanízio Ramos
A governadoraRosalba Ciarlinie a secretária de Estado da Educação, professoraBetânia Ramalho, anunciaram na tarde de hoje a implantação do reajuste salarial de 7,97% para os professores da rede estadual, em cumprimento ao novo piso nacional anunciado pelo Ministério da Educação. O pagamento do reajuste será feito na folha de fevereiro, retroativo ao mês de janeiro.
“Também estamos montando um cronograma para a implantação das promoções verticais, que será anunciado no início do ano letivo. Já em relação às progressões horizontais, este ano, todos os professores irão subir uma letra. A partir daí, serão feitas as avaliações para a implantação de novas progressões.”, completou a governadora Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário:
Postar um comentário