Segundo Dona Osmelita moradora dessa localidade, ela disse: “antes das eleições o atendimento aquela unidade era muito bom, os moradores tinham medicamentos, atendimento rápido, médico em tempo integral, ambulância etc...
Hoje é um verdadeiro caos, estou tentando marcar consulta para Mossoró por que em Tibau não tem como. Aqui o médico só trabalha 1° expediente chegando por volta das 11h00min atende rapidamente e vai embora.
O prefeito perdeu a eleição problema dele, a população necessitada tem direito a um atendimento digno acrescentou dona Sônia ”.
Outras usuárias do posto informaram que muitas vezes os populares são obrigados a comprarem os medicamentos por que no posto não tem remédios, a ambulância esta quebrada e com os pneus lisos, a outra ambulância esta em Mossoró e a população fica sofrendo. Outra moradora informou se precisar de uma urgência teremos que se deslocar para Grossos-RN ou Mossoró-RN.
Nota do Blog - Só lembrando que o mandato do prefeito só termina em 31/12/12, até lá, os eleitos pelo povo tem o dever de cuidar da população afinal estão sendo pagos para isso, podendo responder na justiça por negligencia imprudência e imperícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário