Em Tibau, entre os meses de outubro e novembro, tornou-se constante as quedas de energia. A população se queixa sobre a situação e solicita esclarecimentos por parte da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern).
Populares relatam que quase todos os dias são registradas em sua casa pequenas quedas de energia.
"Até agora não queimou nenhum eletrodoméstico, mas a gente sabe que a qualquer momento pode acontecer. Quando percebe-se que a energia está ficando fraca, os cidadãos logo desligam televisão, ventilador, computador, entre outros. Algumas vezes demora um pouco para a energia voltar. Até agora ninguém explicou o motivo para esses problemas, e vamos seguindo sem saber o que esperar", relata a população.
Os moradores disseram que devido à queda constante de energia, eles vem espalhando diversas velas pela casa, o que pode causar incêndio. "As falhas na energia são mais frequentes à noite. Ultimamente acordamos assustada com a escuridão, mosquitos e o calor".
Gerente de Comunicação da Cosern-Mossoró, Karine Severo explicou que as quedas de energia que estão ocorrendo em algumas cidades não estão relacionadas aos apagões que ocorreram nas regiões Norte e Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário