sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Icapuí Para o Mundo


Praias icapuí é destaque em site na Alemanha


Ponta Grossa
Água fantástica e paisagem de mangue
Para os clientes, a comunidade nos destinos. Por exemplo, de acordo com a estação do Icapuí ambiental área "Barra Grande". Em um calçadão, atravessamos uma água fantástica e paisagem de mangue até uma torre de vigia. "Na maré baixa, a praia é aqui três quilômetros de largura", diz Jeovah Meireles, o diretor científico da estação.

Perto da cidade é a famosa praia de Canoa Quebrada Aracati. Na década de 70, quando não havia estrada, os hippies descobriram a praia paradisíaca na frente de um 40 metros de altura, formação rochosa, avermelhada. Hoje você vai desfrutar da variante feriado comercial. Bares e restaurantes também juntos, kite surf e parapente fazer um mergulho para treinamento de sobrevivência.

Bem diferente Ponta Grossa, em alemão: "grande penhasco", uma vila com uma praia em uma paisagem espetacular. Dez anos atrás, a cidade ameaçada semelhante à Canoa Quebrada estão tomadas por excursionistas, turistas e motoristas de buggy. Esta evolução foi oposta pela comunidade para ser bem sucedido. Como membro do "Tucum" da rede, que oferece acomodações em várias pousadas anSzenerie de magia surreal

Nós caminhamos para Ponta Grossa ao longo verde, as dunas ocres, com vista sobre o mar e uma praia deserta onde apenas alguns são Jangadas com velas brancas. Ele vai mais e mais, até que estamos em uma duna gigantesca, que desce rapidamente para a praia. Impossível, para descer.

Mas, então, não confiam em nós, somos os joelhos uma pia na areia avermelhada. Nós slide, correr, rir. Uma vez no fundo, é a cena de magia quase surreal. Uma parede de pedra em todos os tons de vermelho, quase tão alta como a duna é refletida na água rasa maré baixa. Estamos sozinhos. O sol definição inferior banha tudo em uma luz dourada. Um favorito para a melhor praia do mundo.
Participar da viagem foi apoiada pela Embratur brasileiro Tourist Board. Os nossos padrões de transparência e independência jornalística ver a independência sob www.axelspringer.de /
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário