sexta-feira, 29 de junho de 2012

A EXPECTATIVA COM AS CONVENÇÕES DOS PARTIDOS EM TIBAU/RN.



Estamos entrando na semana final para os partidos realizarem suas convenções com o prazo se encerrando no próximo dia 30. Mesmo assim em alguns municípios ainda há empecilhos na formação de chapas e coligações, inclusive com muitos políticos ameaçando ir para a oposição. Nessa reta final os líderes terão muito trabalho, além de terem que raciocinar muito para poder fechar os acordos e não perderem aliados.

 Aqui em Tibau/RN, as convenções estão marcadas para amanhã dia 30/06/12.

 Com praticamente 3 candidatos,  nossa cidade se prepara para eleger seus representantes.

Um fato bastante curioso e  peculiar por aqui, são as cartas que aparecem misteriosamente  nas casas das pessoas. O conteúdo, são os mais diversos, nessa ultima que tivemos acesso, o eleitor se mostrava  indignado com a situação do município  que desde sua emancipação   vem sofrendo com a forma desastrosa  da  administração pública.


Outro fato que chama atenção é a associação dos números das legendas dos candidatos aos animais do jogo do bicho. Por aqui temos, o Jacaré 15 ( PMDB),  o Gato 55( PSD)  e o  Cavalo 43 (PV).




Logo pela manhã teremos a convenção do  PV no Gancho as 08:00h e a tarde o PMDB e o  PSB fazem convenções também no gancho e o  no campo de pouso  respectivamente a partir das 16:00h.
A briga vai ser grande entre um jacaré um gato e um cavalo.




Caro eleitor, é de sua responsabilidade eleger quem realmente poderá cuidar da nossa cidade, avaliar as propostas, o plano de governo,  a formação escolar ,  os  aliados, a honestidade, a competência,  os serviços prestados a comunidade e sobretudo suas intenções para transformar nossa cidade num lugar onde a paz, a justiça e a prosperidade possa se tornar  uma realidade.
só assim teremos um futuro melhor para todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário