quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vocalista de banda punk Against Me! revela ser transgênero, diz revista



Casado e pai de uma filha, Tom Gabel afirma querer viver como mulher.
Músico pretende tomar hormônios e mudar nome para Laura Jane Grace.

 Fonte: Do G1, em São Paulo

Tom Gabel, vocalista e guitarrista do Against Me! (Foto: Kevin Winter/AFP)Tom Gabel, vocalista e guitarrista do Against Me!
(Foto: Kevin Winter/AFP)
Tom Gabel, vocalista da banda punk americana Against Me!, revelou à revista Rolling Stone ser transgênero e que planeja viver como mulher. Além de tomar hormônios e fazer tratamentos com eletrólises para se depilar, Gabel pretende mudar seu nome para Laura Jane Grace.
De acordo com a publicação, ele tem sofrido de transtorno de identidade de gênero por anos em segredo. Pai de uma menina, o músico diz que pretende continuar casado com sua mulher, Heather. "Para mim, a coisa mais aterrorizante sobre isso era como ela reagiria", afirmou em entrevista. "Mas ela tem sido incrível e compreensiva".
Gabel acredita que passará por "momentos de vergonha" durante a transformação. "Isso não será divertido. Mas faz parte do processo de contar às pessoas: você espera que elas compreendam e espera que sejam gentis".
A banda Against Me! tem cinco álbuns lançados. Em "New wave", uma das canções do grupo, Tom Gabel canta que "se eu tivesse escolhido, eu teria nascido uma mulher. Minha mãe me disse uma vez que ela daria o nome de Laura
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário