quinta-feira, 29 de março de 2012

Casamento comunitário em Tibau/ RN





A  emoção e romantismo no casamento comunitário, em cerimônia simples no clube Alibi, em Tibau/RN, com representantes da prefeitura de Tibau/RN o vice-prefeito Padeca, a secretátia de finanças Juranilza, a dona  do cartório  Vera Lúcia,  o representante do Tribunal de Justiça Rosine Pimentel



Os 16 casais, felicíssimos, disseram um sonoro sim diante de Deus, familiares e amigos, renovando seu amor.
O S.O.S.Tibau deseja  felicidades para os noivos:
Alisson e Amanda, Bruno e Girlania, Francisco José e Maria Aparecida, Francisco Júnior e Maria Nildilene, Francisco Leal e Eliane, Genilson e Lidiane, Johnes e Vigiane, José Aldení e Maria Aldeiza, José Evanio e Karizia, José do Nascimento e Maria Concilene, Josivaldo e Zuleide, Onei e Gerlania, Pedro Valentim e Maria Consileide, Raimundo Nonato e Ana Paula, Wanderson e Silvia Daiane.
























A recepção, bastante farta, aconteceu  no clube Alibi, numa festa alegre, decorada com flores da época, recheada de surpresas agradáveis.
O mais simples é, sempre, o mais belo.
É na simplicidade, muitas vezes, que o mundo se inspira.
Um casamento comunitário, ao cair da tarde, com o mar compondo o cenário e uma energia pra lá de encantadora fizeram toda a diferença.

Tibau/Rn, encanta mais uma vez, e pedimos ao Criador toda felicidade para essas pessoas simples, mais que fazem a diferença, nesse lugar cheio de energias positivas.


Um comentário:

  1. Muito bom de verdade!!!!! Já estamos se organizando para Dezembro ter o 2º casamento Coletivo de Tibau-RN...

    ResponderExcluir