quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A útima noite de carnaval do Arena



 Uma das mais animadas noites do carnaval de Tibau/RN, o Arena era só energia, parecia que era o primeiro dia, os foliões não perderam o rebolado e se jogaram na farra.Até luiza veio do Canadá.











O  S.O.STIBAU agradece a todos que trabalharam muito neste carnaval, músicos, Polícia Militar, Policia Civil, Trânsito, Profissionais de Saúde, donos de Bares e Pousadas e principalmente a Gondim e Garcia produções, KM e A3, os responsáveis pelo sucesso do carnaval de Tibau/RN.
Esperamos que o poder público tome gosto pela coisa e faça algo pelo turismo da Cidade. Basta lembrar que, circulou milhares de reais pelo comércio, houve um grande número de emprego temporário, todos os leitos de hospedagem estavam lotados, muitas pessoas alugaram suas casas para o carnaval e consequentemente o valor dos imóveis teve um aumento considerável.
As eleições se aproximam, e levar a sério a administração pública é outra coisa, a prefeitura não é um comércio familiar que possa ser administrado de forma descompromissada e inconsequente. Pessoas necessitam de serviços essenciais, a cidade necessita de equipamentos públicos como: praças, escolas, ginásios esportivos, hospitais, iluminação pública, regularidade nos serviços de agua e esgotos, uma sede própria para prefeitura, e muito mais.
Os recursos públicos devem ser destinados por lei, para esses serviços. Investir no potencial turístico é também de responsabilidade pública,  gerar emprego e renda  e um outro ponto a ser cobrado. Uma administração que trabalhe de forma assertiva já  estaria fazendo uma avaliação do evento verificando os pontos positivos e negativos e programando os próximos.
Logo mais teremos a Semana Santa uma ótima oportunidade de oferecer um turismo de evento, o São João também e assim por diante.
Temos no Brasil uma das mais altas cargas de impostos, e um dos piores serviços prestados.
Caro leitor algo precisa ser feito, cobre, denuncie, e caso não resolva se candidate nas próximas eleições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário