(veja postagem mais abaixo).
Além da morte do árbitro-assistente de futebol Clístenis Juny de Souza Alves, 36, os radialistas Ítalo Praxedes e Alcivan Silva (Rádio Difusora-AM, de Mossoró), bem como Elias Júnior e Esaú Andrade (FM-93) estavam no carro que se acidentou. O corsa de cor prata (alugado) colidiu contra um cavalo – capotando várias vezes.
O quadro de saúde de cada um dos radialistas, conforme apuração do Blog, com suporte “in loco” em Natal do apresentador de TV (Ponta Negra), Ciro Robson, é o seguinte:
- Ìtalo Praxedes sofreu luxações e corte em uma das orelhas; Alcivan teve algumas pancadas na cabeça, mas está bem. Os dois foram atendidos no Hospital Walfredo Gurgel.
Já Elias Júnior foi transferido do local do acidente pelo Samu para o Hospital Deoclécio Marques (Parnamirim), por ser o que apresentava apenas escoriações.
Já Esaú Andrade, 29, tem quadro mais preocupante. Informações colhidas de fontes do próprio Hospital Walfredo Gurgel indicam que ele sofreu politraumatismo, com enorme possibilidade de ficar paraplégico. A propósito, a versão inicial é de que Esaú dirigia o veículo em alta velocidade, no momento do acidente.
Alcivan, Ìtalo e Elias já saíram de Natal em veículo particular, com destino a Mossoró. Esaú continua internado.
Os quatro radialistas iriam fazer cobertura do jogo América 6 x 1 Potiguar de Mossoró, em Goianinha, Estádio Nazarenão, ocorrido à noite dessa quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário