Fotos: Cedida
Fernanda Kallyne, gerente de desenvolvimento social, chama atenção dos jovens para os cursos O objetivo, além da inclusão social, é a formação e preparação dos jovens para o mercado de trabalho. De acordo com a gerente do Desenvolvimento Social, Fernanda Kallyne, os cursos serão realizados pelo Senai e Senac e tem previsão de início para a segunda semana de fevereiro.
O público interessado deve procurar a Gerência do Desenvolvimento Social, localizada no Centro Administrativo. Fernanda explica que para ter direito aos cursos é importante que o interessado seja maior de 18 anos e esteja inscrito no cadastro único para os programas sociais do governo federal. “No total estão sendo oferecidas 367 vagas distribuídas entre vários cursos”, frisa. Estão sendo ofertadas vagas para operador de caixa, porteiro/vigia, merendeira, recepcionista em serviços de saúde, shiatsoterapia, atendente de lanchonete, pedreiro de alvenaria, instalador e reparador de redes de computador, pizzaiolo, eletricista industrial e mecânico de manutenção em motocicletas.
Para maiores informação entrar em contato através do (84) 3315 – 4806 .Para os cursos de Pedreiro de Alvenaria / 160h de aulas, Instalador e Reparador de Redes de computador / 160h , Padeiro / 160h, Pizzaiolo / 160h , Eletricista Industrial / 300h , Mecânico de Manutenção e Instalador de aparelhos de climatização e refrigeração / 200h , Mecânico de Manutenção em Motocicletas / 300h , totalizando nessa área 122 vagas, das 367disponíveis.
Fonte:Correio da tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário