domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ecoarte começa a inscrever interessados em aulas de violão a partir de amanhã

Ecoarte com inscrições abertas



Com uma proposta diferenciada, o Movimento Musical Ecoarte continua em praça pública fazendo o que sabe melhor: ser solidário e incentivar o movimento cultural do município, de forma alternativa.
A partir de amanhã, 6, até o próximo dia 10, o movimento estará abrindo inscrições para mais turmas.  
Para se inscrever, o interessado deve procurar os organizadores na Praça do Memorial da Resistência, das 19h às 21h30. A inscrição, de acordo com Guido Alves, será feita mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível, que serão doados à Casa de Apoio à Criança com Câncer.
Guido Alves destaca que nesta fase o Movimento Ecoarte está ofertando 80 vagas aos interessados, que serão distribuídas em quatro turmas, uma delas para o público de 8 a 12 anos. 
Os professores instrutores serão Ciro Rocha, Magnaldo, Ronildo e Guido Alves. Cada turma será composta por 20 alunos. "Também estamos abrindo vagas para pessoas que já tenham conhecimento de música para a turma de violão", explica.
As aulas, que sempre acontecem na Praça do Memorial da Resistência, serão de terça a quinta-feira, das 18h às 19h, para a turma de 8 a 12 anos, duas turmas de jovens e adultos, das 19h às 20h e outra das 20h às 21h. 
Segundo o organizador da iniciativa, a turma da noite - 20h às 21h - é para as pessoas que têm um horário de trabalho mais longo. "Eles não querem ficar de fora das aulas. Então, resolvemos formar essa turma para abranger ao público que sai tarde do trabalho", destaca o músico.
As aulas começarão no próximo dia 14 de fevereiro, na Praça do Memorial da Resistência, nos seus respectivos horários. 
Guido Alves ressalta que todas as aulas ofertadas pelo Ecoarte são gratuitas. Ele também complementa que atualmente a iniciativa recebe o apoio do projeto Pedagogia da Gestão e do Sêbado, localizado no bairro Nova Betânia.
Fonte: Gaseta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário