terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tão perto, tão longe!

Izaura_VerasSERRA DO MEL - O município de Serra do mel é um dos contemplados com o Prêmio Êxito Administrativo 2011, organizado pelo Administra Brasil, que chega à sua quarta edição este ano. A pesquisa que classifica os 100 melhores secretários de administração do Brasil aponta entre eles Izaura Veras, que ocupa o cargo na atual gestão.
À reportagem, a secretária municipal de Administração da Prefeitura de Serra do Mel avaliou positivamente a sua escolha, ressaltando que o prêmio é resultado de um trabalho de equipe, que busca da melhor forma possível cumprir as metas e ações de governo pautadas no atendimento a toda estrutura administrativa, como forma de assegurar as demais pastas condições de desempenhar suas atividades fins.
Já em Tibau, toda a equipe da prefeitura o melhor a família do prefeito " nepotismo" acaba de chegar de uma viajem, que segundo populares da cidade, teria sido motivada por uma consultoria espiritual na tentativa da reeleição do atual prefeito. Aqui vale de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário