sábado, 19 de dezembro de 2015

OPERAÇÃO VERÃO 2016

PREFEITURA REALIZou REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DA OPERAÇÃO VERÃO 2016

Nesta sexta-feira (18) ocorreu  uma  reunião com os setores de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte e representantes da sociedade de Tibau, onde foi  discutido  ações a serem desenvolvidas durante o veraneio no município.
O prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho), convidou para participar da reunião: Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militar, 2º DPRE, Polícia Ambiental, CIOPS, Marinha do Brasil, Cavalaria, Vereadores, Comerciantes, além da Comunidade em Geral.
O evento  teve inicio as 09 horas da manhã, na sede da Câmara Municipal de Tibau, localizada na Rua da Lagosta, 68 - Centro

Unidade Básica de Saúde Terezinha Lima Pessoa

Os moradores da cidade de Tibau receberam nesta sexta feira , 18, uma  Unidade Básica de Saúde (UBS). A estrutura modelo era aguardada pela população e foi entregue pelo prefeito Josinaldo Marco (Naldinho) . 
Estiveram presentes autoridades da cidade e de outras regiões.
Conta com aparelhos novos, salas amplas para procedimentos, consultórios médicos, salas do administrativo, espaço para as assistentes sociais, same, salas de enfermagem e banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais.




terça-feira, 8 de dezembro de 2015

" Lá Vem Chegando o Verão".......

Atrações do Verão das Antigas 2016 já estão confirmadas


unnamed
Para comemorar os cinco anos do evento que já virou tradição no período de veraneio, os organizadores Marcílio Pedrosa e Nil Costa já confirmaram todas as atrações que estarão animando o público no Verão das Antigas 2016.
Marcado para acontecer no dia 08 de janeiro, no clube Álibi em Tibau, o Verão das Antigas terá como sua principal atração o axé de Ricardo Chaves.
Além do agito de Ricardo Chaves, o público também vai curtir Roberto & banda, o cantor Álamo Kário e a banda Los Cacos.
Conheça um pouco do trabalho de Álamo Kário:
Álamo Kário é cantor, compositor e instrumentista. Nascido em Mossoró, começou sua carreira cantando em festivais universitários e tocando em trios elétricos, casas de shows e teatros do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.
Em 1986 gravou o primeiro disco (compacto duplo) em Recife com total influência do Rock, estilo que arrebatou os anos 80.
Em 1990, foi para Rio Branco no Acre para fazer alguns shows e a partir dessa temporada, foi se firmando e se identificando com a cultura e a particularidade dos acreanos.
Já em 1998 gravou seu segundo disco no Rio de Janeiro com uma vertente pop, flertando com outros estilos, como o reggae, blues e o baião.
Em 2006 gravou o terceiro, um trabalho firmado pela sonoridade da música nordestina, mas com pitadas quentes de guitarras e fragmentos do Rock.